Minha foto
"Luzes me cegaram e me impediram de ver seu rosto, seu sorriso eu não pude olhar, e seus lábios jamais irei tocar."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É, daqui para frente as coisas vão ser diferente. É eu por mim e eu por mim. Cada passo vai interferir no meu futuro. Tudo que eu fizer vai dizer respeito a mim mesma. Chegou numa fase que você começa aprender a tomar conta de você mesma. Não é mais como na sua infância, que sua mãe pega sua mão ao atravessar a rua por medo dos carros. É a fase que, se você não atravessar rápido e olhando para os dois lados, o carro te pega. Aquilo de você ter pesadelos e chamar sua mãe, acabou faz tempo. Se tiver pesadelo, você acorda, vira de um lado pro outro e pede para que Deus te proteja. Quinze anos se passaram... E sua mãe já não te põe mais na cama quando você dorme no sofá. Você dorme no sofá e acorda no chão. Porque se você não fizer por você não vai ter quem faça. É, a partir de agora, a vida vai cobrar, e é melhor você não dever. Erre, caia, se machuque, concerta o erro, se levante do chão, ensina teu corpo a cicatrizar o machucado, e vai em frente, porque agora a sua vida se inicia. A SUA vida. Tudo depende de VOCÊ.


Caroline S

Nenhum comentário:

Postar um comentário